cote dialogo nacionalA Comissão Técnica (COTE) criada para facilitar o diálogo nacional inclusivo (DNI) e seus parceiros , Fundação MASC, Instituto para a Democracia Multipartidária, Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento e International IDEA, reuniram-se, nesta terça-feira, 13 de Março, para reforçar a coordenação das actividades em curso no âmbito do Diálogo Nacional Inclusivo.

cote dialogo nacional 1O encontro, orientado por S. Excia. Edson Macuácua, teve como principal enfoque a articulação estratégica entre a COTE e os parceiros de implementação, com vista à harmonização das acções de apoio e à maximização de sinergias no processo de revisão da legislação eleitoral.

Durante a sessão, foi realizada uma análise conjunta do progresso das actividades em curso, permitindo alinhar expectativas e consolidar entendimentos sobre as prioridades das próximas fases de trabalho.

No quadro do processo de auscultações públicas, a reunião serviu igualmente para clarificar os passos subsequentes, considerados essenciais para assegurar a inclusão e a qualidade das propostas a serem desenvolvidas.

Contacto

+258 843066565
Av. Lucas Elias Kumato nº 61 | Bairro da Sommershield - Maputo, Moçambique

newcontact

foreignaffairsfinlandnimddemofinlandidea footerosisa footerirish aid footeruniao europeiareino dos paises baixosembsueciandi 40 smallamerican flag

Criação e implementação: DotCom