WhatsApp Image 2023 08 18 at 11.23.24O Bastionário da Ordem dos Advogados de Moçambique (OAM), Carlos Martins e o Conselheiro da área dos Direitos Humanos na OAM, Miguel Mussaquejo visitaram hoje o IMD, onde foram recebidos pelo Director Executivo, Hermenegildo Mulhovo e o Director de Programas, Dércio Alfazema.

A visita serviu para fazerem uma radiografia do conjunto das actividades que têm estado a realizar em parceria, tendo em vista contribuir para o fortalecimento da democracia e a preservação do Estado de Direito em Moçambique.

No encontro ficou assente o interesse mútuo em continuar a trabalhar em parceria, com o principal destaque para o reforço da transparência das instituições democráticas e a preservação do Estado de Direito em Moçambique.

Tendo em vista as eleições que se avizinham, o IMD e a OAM pretendem trabalhar em conjunto na observação eleitoral, através da Sala da Paz, uma plataforma de observação eleitoral conjunta que faz a monitoria dos processos eleitorais.

IMD e Ordem dos Advogados de Moçambique querem reforçar parceria

Contacto

+258 843066565
Av. Lucas Elias Kumato nº 61 | Bairro da Sommershield - Maputo, Moçambique

newcontact

foreignaffairsfinlandnimddemofinlandidea footerosisa footerirish aid footeruniao europeiareino dos paises baixosembsueciandi 40 smallamerican flag

Criação e implementação: DotCom