IMD junta experts para reflectir sobre a viabilidade da descentralização Distrital 2024IMD manteve ontem, na cidade de Maputo, um encontro com peritos em descentralização e eleições, com o objectivo de melhor compreender e reflectir sobre a viabilidade do alargamento do âmbito da descentralização para os distritos, com a realização das eleições distritais em 2024.

Dentre questões a alicerces de natureza política foram discutidos os desafios e perspectivas de natureza técnica, as implicações e cautelas a se ter ao se avançar para descentralização distrital.

Dentre os participantes destacam-se académicos como Bernard Weimer, Jaime Macuane, Egídio Guambe, João Perreira, Flávio Mulando, Eduardo Mussanhane e representantes dos partido FRELIMO, Renamo e MDM.

A seguir a este encontro está previsto uma mesa redonda e sessões de diálogo com múltiplos actores interessados nesta temática.

IMD junta experts para reflectir sobre a viabilidade da descentralização Distrital 2024 1

Contacto

+258 843066565
Av. Lucas Elias Kumato nº 61 | Bairro da Sommershield - Maputo, Moçambique

newcontact

foreignaffairsfinlandnimddemofinlandidea footerosisa footerirish aid footeruniao europeiareino dos paises baixosembsueciandi 40 smallamerican flag

Criação e implementação: DotCom