EMBAIXADA IRLANDA VISITA IMD 2022O Instituto para Democracia Multipartidária (IMD) recebeu nesta terça-feira (24 de Maio), no seu escritório uma equipa da Embaixada da Irlanda, no qual estavam integrados representantes do Ministério de Negócios Estrangeiros da Irlanda (Robert Paul e Arianna Whealan).

EMBAIXADA IRLANDA VISITA IMD 2022 1Na ocasião os representantes da Embassy of Ireland Mozambique tiveram um briefing sobre o contexto político Moçambicano e foram informados das acções que o IMD está a implementar com o financiamento da Embaixada da Irlanda.

Esta delegação foi recebida pelo Director Executivo do IMD, Hermenegildo Mulhovo e o Coordenador de Programas de Governação Democrática no IMD, Osman Cossing.

De referir que a Embaixada da Irlanda é parceira estratégica do IMD em várias matérias como: eleições, descentralização, governação inclusiva entre outras.

Contacto

+258 843066565
Av. Lucas Elias Kumato nº 61 | Bairro da Sommershield - Maputo, Moçambique

newcontact

foreignaffairsfinlandnimddemofinlandidea footerosisa footerirish aid footeruniao europeiareino dos paises baixosembsueciandi 40 smallamerican flag

Criação e implementação: DotCom