secretaria estado sofala recebe imdA Secretária do Estado a Província de Sofala, Stela Pinto Zeca, recebeu nesta quarta-feira, 30 de junho, em audiência, o Director de Programas do IMD, Dércio Alfazema.
O encontro serviu para o IMD partilhar informação sobre iniciativas por si implemetadas no âmbito da Academia Política da Mulher, do apoio do processo da descentralização e da promoção da governação inclusiva no âmbito da promoção da paz, através do Programa DELPAZ, financiado pela União Europeia através da UNCDF.

Na ocasião Stela Zeca destacou alguns desafios que as mulheres enfrentam em todas as frentes e encorajou o IMD a prosseguir com acções de formação e advocacia de modo a que as mulheres possam participar activamente na construção do país.

Considera que as iniciativas para a promoção da paz são sempre uma mais-valia para o país.

Stela Zeca encorajou IMD a prosseguir com as suas iniciativas e mostrou-se disponível em apoiar sempre que possível.

Em Sofala o IMD tem apoiado no reforço de capacidade no âmbito do processo de descentralização em curso realizando formações, aquisição de equipamentos eletrónicos. Através da iniciativa DELPAZ vai trabalhar nos distritos de Gorongoza, Machanga, Chibabava,

Contacto

+258 843066565
Av. Lucas Elias Kumato nº 61 | Bairro da Sommershield - Maputo, Moçambique

newcontact

foreignaffairsfinlandnimddemofinlandidea footerosisa footerirish aid footeruniao europeiareino dos paises baixosembsueciandi 40 smallamerican flag

Criação e implementação: DotCom