Agenda de Eventos

Formação de Indução das lideranças das Assembleias Provinciais
De Quarta-feira, março 18, 2020
Até Quinta-feira, março 19, 2020
por Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

O IMD em parceria com o Ministério da Administração Estatal e Função Pública (MAEFP), vão promover uma formação de indução as lideranças das Assembleias Provinciais, no caso Presidentes das Assembleias Provinciais, os Vice-Presidentes e os Chefes das Bancadas de todo o país, em material ligadas a governação descentralização.

A partir da sua investidura, datada de 17 de Janeiro de 2020, as AP’s estão legalmente constituídas e aptas para exercer as suas funções, daí a necessidade dos membros das Assembleias Provinciais estarem dotados de conhecimentos técnicos e legais para o desempenho das suas actividades. Com a formação, os parceiros desta iniciativa pretendem dotar os membros das Assembleias Provinciais de conhecimentos sobre a Governação descentralizada provincial com enfoque para matérias inerentes a organização e funcionamento da Assembleia Provincial.

Para esta actividade, o IMD conta com apoios financeiros da Embaixada da Irlanda, MFA do Reino dos Países Baixos, Embaixada da Finlândia e da União Europeia.

Local Cidade de Maputo

Contacto

+258 843066565
Av. Lucas Elias Kumato nº 61 | Bairro da Sommershield - Maputo, Moçambique

newcontact

foreignaffairsfinlandnimddemofinlandidea footerosisa footerirish aid footeruniao europeiareino dos paises baixosembsueciandi 40 smallamerican flag

Criação e implementação: DotCom