imd 2020 covidA equipa do Instituto para Democracia Multipartidária (IMD) adoptou medidas internas de prevenção da infecção pelo corona vírus. Neste sentido, desde a sexta-feira passada, cancelou varios encontros e tem aconselhado os seus colabradores a trabalharem a partir de casa sendo mínima a presença no escritório.


Os encontros de coordenação interna e com parceiros tem estado a ser realizados com recurso a plataformas tecnológicas de modo a reduzir a presença física.
"A medida visa evitar que os colegas e suas famílias estejam expostas ao risco de contágio pelo corona vírus. Temos que nos alinhar as medidas avançadas pelo governo e reduzirmos o máximo a exposição" avançou Hermenegildo Mulhovo, Director Executivo do IMD durante uma sessão de teleconferência com os colaboradores.

Os mesmos partilharam o ponto de situação das actividades que estão a realizar, sendo que Mulhovo aconselhou a se priorizarem aquelas que não exijam presença física.


" Vamos usar mecanismos alternativos para trabalhar evitando movimentações de casa para o escritório e vice-versa".
O WhatsApp e o Skype têm sido das plataformas mais usadas pelo IMD para a coordenação das actividades à distância.
O IMD suspendeu reuniões com partidos políticos, viagens de troca de experiências e outros eventos que estavam marcados para está semana e seguintes.

Contacto

+258 843066565
Av. Lucas Elias Kumato nº 61 | Bairro da Sommershield - Maputo, Moçambique

newcontact

foreignaffairsfinlandnimddemofinlandidea footerosisa footerirish aid footeruniao europeiareino dos paises baixosembsueciandi 40 smallamerican flag

Criação e implementação: DotCom