6ba5dea2 c675 41a9 b659 b197bc57a715O IMD recebeu na manhã desta quinta-feira três representantes do Ministério dos Negócios Estrangeiros (MFA) da Finlândia que efectuaram uma visita de trabalho para se inteirar das actividades do IMD da parceria no âmbito do projecto da Indústria Extrativa.
A equipa liderada por Milma Kettunen queria foi informada sobre as actividades que estão a ser realizadas pela organização e dos preparativos para a nova fase que deve iniciar no início de 2020.


"O IMD esteve a acompanhar todo o processo eleitoral e agora está a monitorar os riscos, desafios e oportunidades em face dos resultados do processo eleitoral. Queremos assegurar que os projectos alcancem os resultados previstos", referiu Hermenegildo Mulhovo, Director Executivo do IMD.

Por sua vez, Milma destacou a necessidade de se reforçar o trabalho com organizações da sociedade civil de modo a que as acções tenham mais impacto.
A ocasião serviu também para o IMD felicitar a Finlândia pela formação de um novo governo liderado por uma mulher jovem. "Este é um exemplo bom exemplo e vai servir de inspiração para mostrar que as mulheres tem capacidade para liderar", referiu Mulhovo.

O IMD tem parceria com MFA da Finlândia desde 2017.

Contacto

+258 843066565
Av. Lucas Elias Kumato nº 61 | Bairro da Sommershield - Maputo, Moçambique

newcontact

foreignaffairsfinlandnimddemofinlandidea footerosisa footerirish aid footeruniao europeiareino dos paises baixosembsueciandi 40 smallamerican flag

Criação e implementação: DotCom